terça-feira, 2 de agosto de 2011

I'm here

Talvez este não seja o momento ideal para voltar a escrever. Visto que a inda não terminei por completo minha missão, sabe aquele velho de papo de estudar né? pois é...
Mas já estou a um passo de terminar.( E que os anjos do céu digam amém.)
Mas o cansaço todos os dias tem me batido a porta óóhh, danado. Não quer me largar mais.
Mas não vou entregar os pontos, não depois de já ter lutado tanto.
E vamos esperar para ver no que isso vai dar.
Mas não vim falar sobre isso, embora já se tenha ido um parágrafo inteiro.
Vim matar um pouquinho a saudade, e também uma curiosidade que já martelava em minha cabeça:
Ainda sei escrever?
Talvez este post não seja suficiente para me responder, mas estou me sentindo muito feliz por estar digitando cada letrinha nesse teclado. Já é um bom começo não?

Mas hoje é dia 02 de julho, e significa que já passamos da metade deste ano.
Estou empolgada com este novo semestre. Tenho planos megalômanos para este. Rá
Não sei se conseguirei cumprir todas as metas que fiz para este ano. Espero que sim.
Mas não ficarei triste caso me aconteça o contrário, pois muito tenho aprendido com tudo isso. Com o tempo e...
Isso já fez valer a pena!

Prometo que não demoro, e não demoro mesmo!

bjinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário