segunda-feira, 7 de maio de 2012

sinal de fumaça

Cá estou na maior cara de pau pronta para me justificar pela 1354878 vez sobre o motivo de minha ausência nesta minha querida blogosfera.
Mas também concordem comigo aqueles seres que ainda habitam este blog que vezinha ou outra tentei forçar a barra e escrever qualquer coisinha ou coisona como sinal de vida.
Nem que seja uma música como representante de meu estado de espírito no momento ou  como tentativa frustrada de tentar descrever aqueles sentimentos mutantes que nem mesmo eu entendo. É ai que a palhaçada do escreve-apaga, escreve-apaga se prolifera.Porém, vale lembrar que alguns textos foram apagados somente por estarem mal-escritos e não por auto-calúnia. Não minha gente, a moça aqui é confusa, indecisa, extremista e às vezes bizonha mas não falta com a verdade.
É só uma questão de tempo(assim espero) e tudo voltará  ser como antes ou melhor do que já foi. 
 Acaba de pensar que aqueles textos apagados talvez sejam a cópia mais fiel de mim no momento. Ando assim, meio mal-escrita também, incompleta e com alguns errinhos de coerência.
E a todo momento tentando me entender num esforço tão parecido com a vontade de descrever o que ando vivendo por ai.INÚTIL!
Ando também um pouco egoísta, sem vontade de compartilhar cada experiênciazinha vivida. Como se compartilhar fosse retirar pouco a pouco a intensidade dos fatos.
Então eu vou vivendo assim, sentindo e observando. Vendo a banda passar e esperando ansiosamente a minha vez de sair pulando atrás do trio.
Prosseguirei observando cheia de expectativa as coisas se ajustarem e quando tudo estiver no seu devido lugar, prometo voltar, com um novo roteiro para compartilhar, desta vez farei questão. Hehe.
Aguardem as novidades, não demoro.
Vou bem ali viver um cadinho e já volto.
Beijo grande no coração!


_____________________________________________
"Os fatos são sonoros. O que importa são os silêncios por trás deles." - Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário