domingo, 22 de novembro de 2015

Apenas

Não havia me dado conta de que tanto tempo havia passado desde a última vez em que estive aqui. Três anos para ser mais específica. Também não tinha me dado conta que três anos podem passar rápido demais e ao mesmo tempo demoram uma eternidade. Em três anos a vida deu um giro que eu ainda não sei dizer se foi de 360° ou se ainda estou em 180º . Três anos...
Seria muita ousadia querer enumerar em um único post tanta coisa vivida, sentida, e aprendida. Aliás, alguns aprendizados muito retardados algumas vezes, o que é bem natural, tratando-se de mim.
Mas o que eu acho mais "engraçado" de tudo isso, é essa capacidade quase que sub-humana que eu tenho de estar sempre recomeçando. Como se isso fosse um ciclo inacabável. E a cada recomeço uma nova bagagem para carregar...Há quem diga que recomeços são bons, uma nova oportunidade.
Bem, eu acredito que até certo ponto são bons, quando se ainda tem aquela vontade jovial latente da descoberta, que jamais deveria ser perdida, ok! Porém, sempre chega aquele momento em que tudo queremos é ser normal, levar uma vida normal, como um a pessoa qualquer. Do tipo, quero ter um bom emprego, arrumar um bom marido, casar, ter filhos, estou realizada e feliz e, fim da vida. Mas para algumas pessoas, eu realmente quero acreditar que não sou única, as coisas parecem não querer seguir a ordem natural das coisas. Por mais que a gente se esforce muito (E o muito aqui precisa ser bem enfático), parece que no "fim"(de cada ciclo) tudo sempre se esvai e volta para o largada e a gente começa a correr e correr sem saber se algum dia essa corrida vai ter um final, e se tiver se vai ser feliz. E aquela nova bagagem que eu falei que a gente carrega a cada novo começo, começa a ficar cada vez mais pesada, e nós cada vez mais cansados, desejando não ter mais começose  nem fins. Apenas continuidade, apenas normalidade, apenas simplicidade no viver...Apenas! É pedir muito?

Talvez eu volte aqui amanhã ou talvez daqui a três anos, Só queria mostrar que apesar de tudo estou viva. Apenas...

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita. Também ando neste ensaio de voltar... Rsrs! Tem gentes que me diz que a culpa é do facebook. Que veio pra derrubar os blogs. Será?! Engraçado como no blog eu não tenho/tinha o menor pudor de falar sobre qualquer assunto enquanto que lá no face, me limito a soltar uma piada ou outra, ou comentar algo sutilmente. Fiquei tímida?
    É por essas e outras que vivo ensaiando uma volta para o blog.

    Acho que devemos isso. A nós mesmas que gostamos de externar sentimentos, cotidianos etc.

    Beijo.
    Bom te ler de novo!! ;)

    Dani Halliday (misshalliday)

    ResponderExcluir