sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entregue as baratas!

Eu já estou cansada de tanto pedir desculpas pelos meus sumiços.
Mas é que realmente ando um pouco ocupada estes últimos dias...Muitos trabalhos, muita coisa para estudar e ainda estou sem internet em casa.
Eu tenho tanta coisa para escrever aqui mas infelizmente não tenho encontrado tempo.
Eu não acho digno escrever as pressas qualquer porcaria. Seria falta de consideração por aqueles que vierem a ler qualquer coisa aqui.
Por isso, quando estiver com um tempinho e com uma net a diposição escrevo tudinho que tá guardado nesta caixola.
BjoO gente!

Ahhhhhh, eu não aguento, vou ter que contar que hoje é o meu primeiro dia no estágio. Depois conto mais detalhes...

Bjinhos, bjinhos!

intéééé ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário