quarta-feira, 16 de junho de 2010

Permita-se





É engraçado eu estar escrevendo sobre isso...

*Minhas amigas quando lerem isso aqui (he he he)


Tá, mas eu mudei gente. Ééé mudei!!
E sabe, tô adorando.

Tá, acontece que eu tô apaixonada! (pronto falei)

Sei que isto não é mais nenhuma novidade mas...
Quem me conheceu antes sabe do que falo.

Acontece que eu era daquele tipo que dizia:

- Eu nunca vou casar!!

E incrívelmente todo mundo acreditava. (rs)

- Eu não quero ter filhos. Dá muito trabalho.

E quando parecia ter coração:
"Eu devia ter uns 14 anos quando falei para minha mãe que teria um filho por inseminação artificial, pois assim não precisiaria ter laços com o pai de meu filho."

aiai... cada uma.

Quando via minhas amigas namorando sempre dizia:

- Ai não sei como vocês não enjoam um da cara do outro.

Que mal-amada. (ioeieoieoei)

Aos poucos fui mudando algumas concepções mas claro, não falava para ninguém. 
Imagina só eu perderia minha identidade. Aquela Karol bruta e anti-romântica (era assim que me chamavam) achando bebês a coisa mais fofa do mundo. 

Nããõ, nem pensar!!

Quis chorar na cerimônia de casamento de minha prima, mas aguentei, é claro.

E a tacada final: Apaixonei-me

E juro que foi sem querer gente. Juro.

Depois disto mudei e mudei muuuito e num período de tempo muito curto. O que é mais assustador.
lembro-me de como era moralista. Certinha. (como gostavam de me chamar)

E gente tô muito feliz...

feliz sim por ter mudado. 
Hoje percebo quantas  coisas legais poderia ter vivido e que não vivi  por puro orgulho.
Hoje vivo um dia de cada vez. Já nem me cobro tanto.
faço o que tenho vontade de fazer e sou feliz por isto.

É maravilhoso se sentir livre...

É tão bom "abrir a mente" para novas idéias.

"Noooossa que mundo grandão e ele sempre esteve aqui e eu nem tinha percebido"

Quantas coisas boas e legais aprendi e grande parte aprendi com ele.
Sim ele meu AMOR.

Caramba é tão bom estar apaixonada não é??

Nao vou dizer que meu maior sonho é casar, mas hoje já consigo imaginar uma vida feliz a dois.
Não digo também que deixei de pensar que filhos dão trabalho. Pelo contrário, cada dia tenho mais convicção disso. Afinal, eu também sou filha (ieoeioeioe). No entanto, fico pensando o quanto deve ser gostoso ver aquele sorrisinho doce e inocente me olhando e me transmitindo uma paz nunca antes sentida.
Muito menos direi que em um relacionamento a dois só existirão alegrias, isso é utopia todos sabemos. 
No entanto, apaixonar-se é algo maravilhoso e não sei explicar o por quê. Apenas sentir.

E mudar??

Nem sempre é uma boa opção. Mas permita-se sempre ser feliz!

# Frase do dia:
"Mudanças nem sempre são bem vindas, mas são sempre necessárias." (Marcela Eduarda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário