terça-feira, 31 de agosto de 2010

Perfil :X

Estou salvando aqui neste post o ex-perfil do meu orkut que há um tempo eu fiz com muito carinho.
Somente por precaução caso um dia eu esqueça,
Quem um dia eu fui ...


ctrl+c --> ctrl +v:


█║▌│█│║▌║││█║│█
® яєсusє ιмιtαçõєs ®
█║▌│█│║▌║││█║│█║


█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│
© PROFILE ÚNICO E ORIGINAL ®

- Ana Karolinni Gomes Ferreira
- 19 aninhos.
- Nasci no dia 19/02
- aquariana
- namorando
- Universitária
- Tímida
- Preguiçosa
- sapeka
- sensível e ao mesmo tempo pé no chão
- um pouco Impaciente
- Sentimental, às vezes.
- a bonitinha da Família
- Nunca Quero sair da Infância
- Tenho muitos amigos
- Adoro Crianças !
- Rôo minhas unhas..em filmes de terror
- Já Fiz Besteiras
- já Fiz coisas boas
- Já Decepcionei meus pais
- já os Orgulhei tbm
- tenho Qualidades e muuitos defeitos tbm
- Sou muuuito Felix x)
------------------------------------
EU GOSTO DE:
-Deus, meus Pais e amigos
- Fazer da vida a melhor possível, procurando viver bem e em harmonia com todos
-AUTENTICIDADE
-De PC e de brigadeiro..
-De ser uma boa menina, às vezes.
-De rir qndo todos estão falando sério, só para descontrair
-Gosto de assistir filme em dia de chuva .
-demonstrações de k’rinho
- fazer bagunça na casa dos amigos
-bater fotos com a língua de fora
- assustar meu pai quando Ele chega do trabalho
- Corinthians (timão), desde pikichitaa
- Ir em Festa de Gente Chata só para Comer
- Cutucar alguém de um lado e se Esconder do Outro
-Dar conselhos e receber tbm
-Estudar, quem me conhece sabe
- Pasta de Dente que tem Várias Cores
- Misturar Shampoo com condicionador
- Trocar Bilhetinhos
- DORMIR
- de falar, falo d++
- Novos aDD (obs: só add quem conheço)
-Dar apelidos aos outros
- Morder a tampa da caneta
- Escutar Músicas
- Almoçar na Sala Assistindo tv
- De tudo que é novo
- Tomar Neskau Gelado c/ Biscoitos e/ou sucrilhos na frente do pc
- Raspar a Latinha de Leite moça
-Chocolate adoOOoro
- fazer "Palhaçadas" para as amigas
- Quando a Prova é só de Marcar
- inovação, Perfeição, Surpreender.
- Comer coisas do tipo: skilho, miojo, paçoca etc.
----------------------------------
EU NÃO GOSTO DE:

- que fiquem opinando no que estou fazendo
- Visitas Inesperadas
- Ir à Esquina comprar algo
- Quando o garfo Arrasta no prato
- Encher Balões
- Quem Usa Muitos Emoticons
- Que assoprem nos meus ouvidos
- Copo de Coca que Começa a suar e Molha a Mesinha
- Cama Dura, Travesseiro fino, Lençol Curto.
- Quando a tampinha do creme dental cai no ralo da pia
- Tomar injeção
- Esperar, Perder, Ser Excluído.
- Quando dizem: " ADD AE "
- Enquanto O MesmO ja Podia ter Adicionado a mt0 tempo
- Fila de Banco
- Esquecer de Algo q tinha pra falar
- e Depois lembrar Quando ñ é mais necessário -.-
- Pessoas piruando atrás de mim quando estou no pC
- Pessoas chatas, Ignorantes, Medíocres,
- Quando a Prova é só de Responder
-Qndo sou acordada por motivos bestas.
-Qndo espero e alguém fura.

by: KaRoLzItÁh... 









-------------------------------------------------------------------------------
"A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo! Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário