segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Uma breve pausa

Hey, gente cá estou eu com a maior cara de pau depois de ter sumiiido do mapa durante alguns dias.
Já estou em Belém, as férias em Natal foram tuudinn de boom.
Estou sem internet em casa e por isso por motivos de força maior estou sem escrever por aqui já faz um tempinho. =/
Mas, assim que resolver este pequeno incoveniente voltarei a postar meus textinhos aqui.
Eu continuo a escrever é claro, mas provavelmente só postarei quando estiver com minha internet. Moooorro de preguiça de ir até a lan house então...
Assim que tudo estiver "ok" o "personagens do eu" voltará a ativa. Prometo!

Bjinhos gente, que agora eu aproveito cada segundo deste restinho de férias que me resta.

=)

--------------------------------------------------------------------------------------
♪♪ tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. ♪♪

auehauheuheu

pesaaaaado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário