terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nando Reis e Zeca Baleiro.

Bem e o mês de dezembro começou cheio de surpresas. Cheio de coisa nova pra mim.
Já faz um tempo que tenho vontade de ir para um show do Nando Reis, e olha que maravilha, este mês teve Nando Reis e Zeca Baleiro tudojuntoemisturado aqui em Belénzim.
E tudo free, viu?
E é claro que eu não ia perder, né benhê!?
Eu e a mulheres baderneiras e jornalistas que eu AMO estivemos lá no centro de convenções marcando presença.
Não conhecia muitas músicas do Zeca, mas adorei a participação dele, agora sou fã! Rs
Mas o Nando arrasou, detalhe, no dia do show era a data do aniversário de Cássia Eller, o que resultou em um show em tributo a Cássia; Um espetáculo.
Cantou clássicos que iam de Cássia, jota quest, Legião Urbana, entre outros que nem lembro mais. Sem contar com suas músicas que amodorodepaixão!

                                         Olha ai o Zeca arrazando!
  Galera de comunicação
Eita nós, e isso foi só um drink de lima verde!kkkkkkkkk
Só nega linda não? ushushuas
 Olha ai o Nando arrasando
"Quando o segundo sol chegar, para realinhar as órbitas dos planetas..."

O show como já era de se esperar foi maravilhoso, cantei, dancei, gritei, chorei. (kkkkkkk)
Uma piada! Não, não dei vexame. Eu acho! hehehe
Foi um show foi simplesmente fantástico, inexplicável e inesquecível.
Ahhh, e muito revigorante, olha. Amei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário