quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A tradição dos números pares

Este ano merece uma retrô. Não apenas uma volta ao passado para lembrar aquilo que foi relevante. Porém, uma análise com umas pitadas a mais de coragem e determinação para fazer certo o que por ventura saiu errado.
Sou cheia de superstições. Não que eu queira, mas elas sempre aparecem. Talvez sejam crenças que acabo atraindo para minha vida.
E uma destas são os números pares. Não os considero números de azar apenas os acho intensos.
2010 foi um ano muito intenso e de grandes aprendizados. Eu gosto de coisas intensas. Acho-me muitas vezes intensa, e isso pode ser bom ou ruim. É muito relativo;
Contudo eu gosto mesmo dos números ímpares. Pois veja bem que meu número predileto sempre foi o sete e eu nem mesmo sei por quê. E este número desde criança tem me trazido muita sorte (ooOh!). Portanto, espero que 2011 seja um ano de muita sorte. Sem fortes acontecimentos. Apenas um ano novo.
Então vamos lá à retrô 2010:
Falecimento do tio. Entrei na faculdade. Larguei uma religião. Não que estes dois últimos elementos tenham seguido esta ordem exatamente. Uma doença. Falecimento do amigo. Novas experiências no âmbito afetivo. Uma paixão profissional. A criação de um blog. Uma viagem inesquecível. Pensei ter me tornado adulta. Compartilhei minha cama com alguém. Abandonei minha essência. Excesso de intimidade. 6 quilos a mais. Uma frustração profissional. Uma crise financeira. Um desequilíbrio emocional. Uma cabeça perturbada. O abandono dos estudos. Falecimento da avó. Mais desequilíbrio. Burrice sentimental. Dúvidas profissionais. Fiz da minha língua inimiga do meu coração. Afastei um grande amor. Um rompimento doloroso de uma relação. Dor sentimental. Arrependimento. Um grande aprendizado. Coragem. Indecisão profissional. 4 quilos a menos. Outra decisão profissional. Uma cabeça livre. Vontade de Mudança. Novos sonhos. Esperança em um novo começo.

Disse que não faria mais planos para minha vida. Pois bem, depois de tantas coisas que me aconteceram este ano, não me resta mais nada a não ser sonhar que minha vida daqui pra frente será diferente. Não sei se melhor, mas com certeza diferente.

Que 2011 venha carregado de paz... É tudo o que peço, quero, e preciso.
Paz para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário