domingo, 16 de maio de 2010

Respirando

Ele leu tudinho.
"Tim, tim por tim, tim..."
Ele precisa saber o quê se passava dentro desta cabecinha de borboleta.
Ele me entenderá, eu sei que sim.
Na garganta um nó difícil de desatar. Mas não impossível.
Ele me entenderá, eu sei que entenderá.
Ele só precisa saber.
Eu só preciso falar.
Mas como desatar este nó ?
Atado pelo tempo?
Um nó velho e já poído...
Ele só precisa saber.
Eu só preciso falar.
Mas se falar sempre foi o grande problema
como "apenas precisar falar?"
Que tal escrever?
"Talvez com letrinhas misturadas 
consigas te fazer compreendida."
E assim o fiz!
Escrevi, desabafei, gritei, espernei, chorei...

E ele leu.

E compreendeu!

Aprendizado: Por vezes não basta virarmos a página; muitas vezes é preciso rasgá-la!

Te amo meu melhor...PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário