sábado, 15 de maio de 2010

: X

De repente bateu uma tristeza no peito. Um nó na garganta.
Uma vontade de chorar, de gritar...

Queria conseguir me contêr mas, agora que todos já estão a dormir;
as lágrimas rolam, rolam, rolam e parecem não mais parar.

Rolam e eu nem sei exatamente o por quê,
só sei que rolam e, não querem parar...

Talvez seja insatisfação, desta vez comigo mesma
Por não ser aquilo que eu gostaria de ser,
seria tudo muito mais simples se assim fosse, mas não é.

Porque eu não consigo guardar a droga desta língua na minha boca!?
Onde foi parar o tal do domínio-próprio que eu tanto pregava?
a paciência? a gratidão...?

"... Aprende que quando se está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso." (o menestrel - shakespeare)

Sim, eu aprendi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário