quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conversa de ônibus

E voltando da faculdade...
Amigo Doido: Hey, eu sei falar fânho
Doida: Eu também
Amigo doido falando fânho:  Tu é uma bonequinha (bonequinha é como a tia da casa dos sucos me chama, dá licença)
Doida rindo muuuito e tentando falar fânho: é eu sei!
Amigo Doido falando fânho: Vamos cantar ¹“são amores pey, pey”  fânhos
Doida rindo muito alto no ônibus e falando fânho: será que tem alguém ouvindo a gente?
Amigo doido falando fânho: Acho que não, tá todo mundo ouvindo o brega
Doida falando fânho: O cobrador é careca!
Amigo doido falando fânho: tá, fala mais alto
Doida falando fânhos: Já pensou se nós realmente fossemos fânhos?
Amigo doido a falando fânho e rindo muuito: Ai que a gente seria excluído mesmo!
Doida falando fânho:  então nós seríamos mais amigos
Dois doidos rindo muuito no ônibus até a barriga doer.
Amigo doido falando fânho: Eu dou maior valor na tua amizade!
Doida falando fânho: Eu também na tua!
Amigo doido: Tu já tá falando igual uma doente!
Doida ainda falando fânho: Não consigo mas parar de falar fânha...
 ------------------------------------
Sim, sim, essa foi uma conversa real, que por acaso eu ouvi quando voltava da faculdade...lálálá (oi?)
O fato é que tem que ser muito amigo pra fazer uma parada dessa ou  no mínimo muuito doido . Acho que a segunda opção é a mais adequada.
Mas que seja, só tenho amigos doidos mesmo. (iihhh me entreguei!)
Por que são eles que me fazem rir até quando não tô muito legal...
São estes mesmos amigos doidos que me escutam incansávelmente ao telefone quando tô com algum problema.
E se quer saber  eu os não os troco por nem um normalzinho, tá !? U.U
Afinal, amizade é isso não é?
Estar junto nas alegrias e nas tristezas até que a morte nos separe...Amém!
Tenho orgulho de tê-los como amigos,
exceto em  algumas ocasiões, quando por exemplo, me fazem vexame no twitter...(Zoandoo)hehe
*Perco o amigo mas não a piada =X hehe
Amo vocês meus amigos , do jeitinho que vocês são!
Doidinhos desse jeito!

----------------------------------------------------------------
¹  Brega que fez bastante sucesso em Belém. Tá, eu sei! Qual brega não faz sucesso em Belém?

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos, conservar os velhos."
(Elmer G. Letterman
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário