quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Obaaaaa!

Obrigada a todos os meus leitores, Rá
Quem diria, eu tenho leitores!! hehe
Chegamos hoje a 1005 visitantes...
Existe gente mais doida do que eu por ai (rs)
Hey, e um beijinho especial ao meu amigo que foi meu visitante número 1000
Obrigada migooh!
Vc vem sempre por aqui!? oieoieoeioe
Prometo que outro dia quando não estiver com pressa e nem na aula de impresso (Oi?), eu faço um post todo especial pra vc, tu lembras do print screen né!?Rá
Tá agora eu vou para de falar em código pq o pessoal não deve estar entendo PN(para esclarecer: Porcaria nenhuma) do que eu tô falando.
Ahhh, aproveitando este momento gostaria de pedir desculpas aquelas pessoas que tem passado por aqui e sempre tem lido os mesmos posts de sempre.É que ainda estou sem Net em casa e só uso quando estou na aula aqui na laboratório de informática. Como eu já falei outras vezes morro de preguiça de ir até a LAN ...Imprudente!

Então antes que o professor me pergunte o que eu tô fazendocom o pc ligado eu vou saindo de fininho porque ele já tá me olhando...

Bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário