quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oh, my God!!

O tempo passando e eu ainda aqui...
Com muita coisa pra estudar, trabalhos à fazer e eu aqui.
E o pior é que nem tô com vontade de escrever e tô escrevendo só para dizer que não tô com vontade de escrever.
Já desisti do twitter pois por lá já depositei todas as frases mais negativas possíveis. Já preenchi minha cota por hoje!
É gente, a senhora positividade não anda muito bem ultimamente...
E o pior é que eu não sei exatamente por quê.
Tá certo, que eu tive uma conversa não muito legal essa semana e tô tentando superar tudo o que ouvi e falei.
Mas, eu não vou falar que o problema é esse, porque eu não quero falar sobre isso.  
Eu sei, eu já falei né?
E nem ia falar também que eu tô até agora me fazendo de difícil e esperando um telefonema que tá me corroendo por dentro e me dando convulsões. 
*Mierda, falei de novo!
Eu sei, não tô sendo engraçada... E nem tô tentando também.
E que por causa de tudo isso minha dor nos ombros voltou (ela sempre volta) e eu não tô me concentrando em nada e nem fazendo nada ultimamente a não ser pensar e tentar descobrir o que está acontecendo.
Entendes, porque o nome deste blog é personagens do Eu??
Por quê coexistem dentro de mim, milhares de Karol's  que de vez em quando (muito raro) entram num concenso e decidem viver harmônicamente. Não eu não estou possuída!! (Ahhh, chama um exorcista!)
Pois é, hoje uma destas Karol's acordou não muito legal com uma vontade imensa de gritaaar, para tentar aliviar toda essa tensão, mas eu não posso fazer isso pois estou num laboratório de informática.E o silêncio toma conta de toda esta sala, (fora uma música da Aline barros que alguém está escutando em alguma parte deste lugar, AFF) e como eu sei viver bem em sociedade eu não posso gritar.
Agora eu já vou indo pois não estou mais falando coisa com coisa.
Amanhã eu volto e talvez já esteja bem melhor.E quando isso acontecer, com certeza vou querer me matar quando eu ver que tive coragem de publicar no meu blog algo tão medonho!!

Tchau Gente!

Adeus credibilidade!!

p.s desculpe-me por ter feito você ler isso, eu quero dormir.

tô com vergonha!

"Saindo a la francesa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário