quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2000, nussinhora!

Hey, e só agora fui perceber que já chegamos a marca das 2000, ou melhor, 2044 visitas no blog "personagens-do-eu.blogspot.com" Ando tão atarefada  que tenho encontrado pouco tempo para escrever aqui. I'm Sorry!

Nada de extraordinário se comparado a outros blog's. Mas vou confessar que ainda me assusta o fato de saber que tem gente que gosta de ler o que escrevo, rs.
Na verdade, tenho muitas outras coisas para confessar a respeito deste blog.
A primeira delas é que já pensei em mudar este nome (personagens do eu)  no mínimo umas 152369787445122  de vezes. Rá
Às vezes acho este nome muito infantil, mas nunca consigo pensar em algo melhor.
Acho que tenho é preguiça de pensar em outro nome, hehe.
É difícil dar nome as coisas, eu acho.
O nome, apesar de ser "só um nome." Tem um poder simbólico muito grande, afinal, acaba se tornando parte da identidade da pessoa.

Preconceitos à parte, ou melhor, em toda parte, hehe, mas quem é que gostaria de se chamar Astrogilda, Jurubeba  ou Maria Marciânia?   (Deus queira que nenhuma pessoa com um destes nomes entre nesse blog, rá) =X
Tá entendo o que eu quero dizer?
o.O

Outra confissão, também já troquei 256978741258 de vezes o template de meu blog à procura de algo que pudesse expressar um pouco de mim. Algo relacionado com minha personalidade.
Resultado: Cansei de procurar e deixei o template todo branco. E por incrível que pareça foi o que mais gostei até agora.
# Conclusões:
1-Ou eu realmente não me entendo ou sou  bem difícil de se entender. (Oi?)
2-  Talvez o branco realmente seja a melhor cor para expressar um pouco de mim:
sem graça. básica, neutra...Contudo, segundo a física o branco é formado por outras sete cores:Vermelho, alaranjado, amarelo,Verde, Azul, Anil e Violeta. (Viu só como tô aprendendo? hehe)
Sakô!? Pegou a idéia?

^^
 últimas confissões de hoje...
- Já escrevi só para aliviar dores emocionais.
- Não gosto de Rêler o que escrevo, pois sempre acho patético depois de um tempo.
- Gosto de escrever. Embora não saiba fazê-lo muito bem.
- Escrever hoje tornou-se uma terapia para mim. Escrevo, e tento aprender com aquilo que escrevi.
- Ás vezes tenho uma idéia brilhante para usar em meu texto. Depois descubro que minha idéia não era tão brilhante quando percebo que outras pessoas pensaram a mesma coisa.
 E acabo me acômodando e deixando de escrever o que queria.
- Já quis escrever sobre tudo e acabei não escrevendo nada!
- Tenho muitos textos guardados que não tive coragem de postar. Um dia talvez...
- Tudo que escrevo não é meu. São conhecimentos adquiridos atráves de livros. 
Clichê de hoje: - Você é aquilo que você lê. Fato!

- E omais óbvio de todos: - Sou clichê. I Love Clichê!

E por fim...

Confesso que minha sinceridade e meu coração é que me fazem escrever tudo o que posto aqui...

Sinto, logo escrevo!

3 comentários:

  1. Corrigindo: *últimas confissões!
    é a pressa, é a pressa...
    Oh my!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Cadê a senhorita?? Desistiu de escrever???

    ResponderExcluir
  3. Oi Danny!
    Não, tô passando por um período de estudos meio turbulento.
    E tô aproveitando tbm para colocar a "caixola" aqui em ordem.
    Assim que me recompôr volto a escrever.

    Desisto disso não! rs.
    =)

    Logo, logo, prometo!

    ResponderExcluir