domingo, 9 de janeiro de 2011

Me dê a mão vamos sair pra ver o sol...♫♪

Tem certas coisas que acontecem em nossa vida que tem o poder de bagunçar tua vida por completo.
Diante de dificuldades há duas escolhas: se entregar ou lutar .
Por vezes pensei que quando coisas do tipo acontecessem em minha vida eu me entregaria. 
Eu já até podia imaginar minha vida como daquelas protagonistas sofredoras de "novela das 8."
Às vezes penso que eu gostava de sentir isso. Esta vontade de sofrer.
Gostava de romancear  minha vida igual a uma novela.
Mas descobri depois de um tempo que a vida é tão curtinha, mas tão curtinha,
que não dá pra perder tempo com fingimentos. NÃO MESMO!
Foi Shakspeare quem me disse que "Depois de um tempo você começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança."
Uma outra fase que bem se encaixa ao contexto é: "Aquilo que não mata te faz crescer."
E é exatamente assim que tem que ser...
Hoje posso dizer que não sou mais aquilo que fui ontem, tampouco o que fui há longas distâncias.
Escada superada degrau por degrau.
Muitas coisas se foram de mim, pessoas, sentimentos, desejos, sonhos, planos...
Entre estas, posso dizer que se foi embora "meu medo."
Perdi o medo de romper com meu passado. Perdi o medo de lutar por aquilo que acredito. Perdi o medo de sonhar...Perdi o medo de viver!
E aos poucos vejo as lacunas se preenchendo novamente.
Tudo novo!
Uma nova história se constrói a cada dia, ou melhor, a história continua a cada dia.
E se quer saber, tudo o que é novo me atrai. 
Adoro cheiro de livro novo!


_________________________________________
♪ "O tempo faz tudo valer a pena e nem um erro é desperdício.Tudo cresce e o início
Deixa de ser início e vai chegando ao meio. Aí começo a pensar que nada tem fim..." 


p.s  Ana Carolina já deve estar rouca de tanto cantar "o avesso dos ponteiros" aqui no meu pc. Rá

Um comentário: