domingo, 9 de janeiro de 2011

♫♪

O que fazer quando Caetano, Marisa Monte, Ana Carolina, Djavan, Nando Reis e Zeca Baleiro, decidem fazer um complô contra minha noite de domingo?
Deitada nesta cama, tentando dormir. E vocês ai, cantarolando belas canções na minha humilde cabecinha.
É covardia, como querer dormir quando se tem algo tão bom pra me manter acordada?
Quando se tem este sentimentalismo racional me invadindo por completo.
Não me resta fazer nada a não ser me render e sentir o prazer que cada
Melodia, letra e refrão me traz.
Na verdade, não consigo imaginar minha vida sem este alimento espiritual gratuito que é a música.
Certeza que minha vida seria em escala de cinza.
Obrigada poeta, obrigada compositor, obrigada violão, obrigada voz, obrigada ritmo, obrigada refrão, obrigada letra...
Por tornarem minha vida ainda mais colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário