domingo, 25 de julho de 2010

"De cara nova"

E mais uma vez mudei o "visu" do meu blog.
Você que sempre passa por aqui talvez esteja se perguntando por que mudo tantas vezes o template do blog.
Mas, eu tenho uma explicação, acontece que eu ainda não encontrei nenhum template que se encaixe com minha pesonalidade. Por isso fico mudando, mudando, mudando na tentativa de encontrar algo que se assemelhe  comigo. Como já disse outras vezes sou uma pessoa bastante indecisa (infelizmente*) e até eu encontrar algo que me agrade vou mudar quantas vezes achar necessário.
Espero que não se importem e que gostem deste também.

Boa noite!!

=)

p.s
Ahhh, não sei por que algumas postagens estão ficando com  grandes espaços entre alguns parágrafos. Já tentei de várias maneiras e não consegui modificar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário