quarta-feira, 21 de julho de 2010

play center

E ontem eu e namorado fomos à tarde ao Natal shopping.
Depois de resolver os probleminhas pendentes (a Tim é uma m*). Oi?
Ahhh, então fomos ao play center.
"Vruuuuum"
Ele ganhou todas! =/

Ir ao shopping e não comer aquelas guloseimas que eu adoro não rola. Cara é muito bom. Sempre que as como me lembro de quando era criança e comia aquilo até dar nó nas tripas. (arghhhh, que nojenta)

Depois de muita diversão fomos comer no China town. E a pedida foi "Chop Suey de carne e frango."
              Delíicia! Eu já havia comido Yakissoba em Belém mas, não sei dizer qual a diferença. Não sei se é  porquê um é chinês e outro japonês. Ahhhh, sei lá .Tudo é asiático mesmo. (falo mêrmo)

É bom viu? Mas eu prefiro o "camarão à moranga" (ou papa-jerimum) do restaurante "camarões." Por favor, se um dia vier a Natal não deixe de ir neste restaurante.Ok?
Não coloquei as fotos aqui porquê foram tiradas no celular e como não temos o cabo usb aqui, fica difícil. Mas assim que chegar em Belém coloco para ficarmos todos com "água na boca" só de olhar. Aff! Eu já estou só de lembrar. (hihihi)
"Cara de mosca morta"

Por ontem foi só mas por hoje ainda tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário