quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre ontem...


E ontem foi dia de passeio aqui em Natal...(de novo) =X
Depois de levarmos o Nick para se apresentar na capitania dos portos aproveitamos para um passeio pela cidade. Eu, namorado e padrasto dele.
Como não saímos pensando em passeios, nossos trajes não estavam muito adequados (nada adequados) aos locais por onde passamos. No mais, tudo tranquilo.
 E nossa primeira parada foi nesta catedral, que é a mais antiga de Natal. O nome?? hum...catedral de São... ééé...sei não! =/


Juro que me deu vontade de puxar esta cordinha e sair correndo.
 *Igual eu fazia com a campainha dos meus vizinhos quando era criança. (hehehehe)
praça cívica

Na ponte. Olha que linda esta visão do mar.

Quintal da minha casa.Rá

Vida difícil viu? oOhh

lindos demais! ele e o mar.

 "Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos.." 

"Quão perfeita é a natureza."

"indescritível é o mar e tudo o que nele há." (amooo!)


E a noite foi na tapiocaria "casa de taipa." Um lugarzinho rústico e um ambiente muito agradável. Os garçons se vestem a caráter com roupas de Xita ou chita, sei lá. As cadeiras de madeiras (pesadíssimas)e o telhado, é claro, de taipa.


Ahhh, a tapioca era boa  também. A minha de Queijo coalho com manteiga estava uma Dilíícinha.

Olha que chique a porta dos toiletes:
Cheias de bonequinho e lá dentro então...

E essa cara?? G___Zuiiiis!

Aqui algumas fotinhos antes de entrar na tapiocaria em frente ao "castelo do conde Drááácula!"  Haaahahahah, bú! 
Um dia eu serei engraçada. Prometooo!


A princesa, o príncipe e o pé de pano:

Êêêêhhh de casa!!

Por ontem foi só mas, como você já sabe: AINDA TEM MAIS DE NATAL!!




* aff! até parece que sou apresentadora do bom dia & cia. hahaha
(Não entendeu né?)

BJoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário