quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Quanta criatividade"

Rá. Meu pai sempre me falou que tenho um humor-negro aguçado mas esses me ganharam viu?
Que me perdoem os críticos, mas me espoquei de rir quando vi estas comunidades no orkut:


30 Curiosidades sobre o Bruno



descrição:
1- As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

2- Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.

3 - Macarrão chama bruno de Doril , porque com o bruno a mulher sumiu ...

4 - Bruno dispensa advogado alegando que, como ele é goleiro, fará sua própria defesa

5 - Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados na fase do mata mata. Continua no fórum


Aahauheheahe, esse povo não perdoa !
Olha essa outra:


Descrição:



Bruno & Nardoni ®, Os Grandes idolos da Matança, a Dupla mais 'famosa' do Brasil, Nardoni com contrato assinado de 31 anos, e Bruno com contrato a assinar . :)

HIT'S :

- Me joga da Janela , me chama de Izabela ( Comp. Nardoni )
- Agora quem te come não sou eu,são os dogs. (comp. Bruno)


Ai, meu Deus Bruno e Nardoni foi demais!!

Se Bruno é culpado ou não eu não sei, embora tudo indique que sim, 
no entanto, que o garoto que criou estas comunidades é bem criativo
 isto ninguém pode negar. Ahhh, e a comunidade já tem 19.553 membros. 
Diga ai,

Ai, ai, que sacanagem! (hehehe)

Que sacanagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário